Este mapa de aventura medieval ocorre nas terras de Avon. Você joga como um herói lendário encarregado de encontrar todas as relíquias perdidas da Avon, que estão espalhadas por todo o reino nas criptas e altas montanhas. Somente quando todas as relíquias são encontradas, a profecia pode ser cumprida e o grande dragão convocou.

Há muitos blocos de comando neste mapa, fazendo com que ele se sinta como uma experiência muito mais divertida e simplificada. Há supostamente horas de jogabilidade e bastantes quests (juntamente com algumas missões de bônus escondidas).


Aventura de: leotheking4
Mundo / Mapa: shrimp1970 Conta do Twitter (usado com permissão)

Como jogar?

Você irá gerar em um hub onde você deve ler todos os sinais para obter instruções sobre como jogar.

O mapa é muito grande e abra com muitos destinos que você visitará em sua aventura, bem como outros locais que você pode explorar como desejar; Toda estrutura tem seus próprios segredos e tesouros. Existem várias missões que você deve completar para encontrar cada uma das relíquias (que assumem a forma de estrelas de Nether).

Estas missões são apresentadas em livros de quest individuais em um baú em sua casa. Cada um de vocês conduz a outra relíquia. Quando todas as relíquias são encontradas, a busca final envolve usá-las para convocar o grande dragão que você deve matar antes que destrua o reino.

O mapa é realmente construído no mesmo mapa Shrimp1970 O último reino: Stonehaven, Swampton & Skrimville mapa medieval, porém centenas de estruturas adicionais foram adicionadas e a A aventura em si não exige muita interação com as construções originais do Shrimp.

Regras

  • Jogue no modo Aventura
  • Transforme o desbloqueio da máfia
  • Desligue o fogo
  • Tenha “Manter inventário” em

Instalação

Notas importantes: Definitivamente, é recomendável que você use Texturas John Smith com este mapa, pois alguns itens dependem deste pacote (ele está incluído por padrão em o download do mundo).

O tamanho do arquivo excede 200 MB.

http://platform.twitter.com/widgets.js

About The Author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *