Mod Para Minecraft 1.11.2 - Instalando Mods

 

Os artigos anteriores desta série forneceram a base para configurar seus perfis para suportar Modes Minecraft 1.11.2. Ao usar um perfil Forge e Liteloader, agora é uma questão simples de baixar o mod e colocá-lo na pasta ‘mods’ encontrada em ‘.minecraft’. Eu recomendo que você tente um de cada vez para que você possa ver quais podem causar problemas se o jogo nunca for executado, e para entender melhor o que modifica cada modificação.

É importante notar que os mods são principalmente feitos para uma versão específica do jogo. Os mods do Minecraft 1.11.2 provavelmente só funcionarão com 1.11.2, mas, às vezes, um modelo de versão mais antiga (1.11) funcionará. Você pode tentar usar um mod mais antigo, mas tenha cuidado porque, mesmo que funcionem, pode haver falhas ao acessar o conteúdo mais novo. Se você acha que adicionou um mod e não aparece no jogo, verifique sempre a versão.


Criando o Minecraft 1.11.2 Mods Folder

Espero que você já saiba onde encontrar sua pasta .minecraft, mas, se não fizer isso, estou aqui para ajudar. A Minecraft usa esta pasta para armazenar seus perfis, screenshots e arquivos de log, bem como muitos outros aspectos relacionados ao jogo. Ele também contém uma pasta mods, que em breve contêm seus mods Minecraft 1.11.2 (sugestão de excitação). Encontrar a pasta pode ser complicado, como na maioria dos sistemas Windows, estará em uma pasta oculta.

Mod Para Minecraft 1.11.2 - Instalando Mods
Mod Para Minecraft 1.11.2 – Instalando Mods

A imagem acima mostra tudo o que você precisa saber. Você pode ver ‘% appdata%’ na barra de endereço na parte superior (digite lá e pressione enter). Então, você verá a pasta de Romaing, e dentro disso, você encontrará a pasta .minecraft na lista. Dentro da pasta mods, você pode ver uma pasta 1.9.4 e 1.11.2. Finalmente, você pode ver os mods que estou usando no lado direito da tela. O caminho completo do diretório é C: \ Users \ YourUsername \ AppData \ Roaming \ .minecraft \ mods.

Se a sua versão não tiver uma pasta mods, clique com o botão direito do mouse em .minecraft e selecione ‘nova pasta’, em seguida, nomeie-o ‘mods’. Dentro da pasta mods, é melhor ficar organizado com uma pasta diferente para cada versão que você deseja manter: 1.9.4 e 1.11.2 como exemplos. Instalar Forge deveria ter adicionado essas pastas.

Encontrando e Instalando Minecraft 1.11.2 Mods

Você pode encontrar uma lista de mods populares aprovados com muitas funções na página wiki de Mods Aprovadosno Empire Minecraft. Mods iniciantes populares incluem Optifine, InventoryTweaks e VoxelMap.

Depois de baixar um mod, basta copiá-lo da sua pasta de downloads para a pasta mods \ 1.11.2. É realmente tão fácil! Você fez todo o trabalho com Perfis, Java, Forge e Liteloader, que está pagando agora! Se ainda não o fez, confira os artigos anteriores desta série para obter mais informações.

O Empire Minecraft tornou mais fácil, além de fornecer links para os mods listados na página Modificados aprovados. Ao seguir esses links, você deve encontrar os principais sites para mods são Planet Minecraft, Curse e MinecraftForum. Pode haver outros, mas seja muito cauteloso, pois alguns são apenas sites falsos que ligam de volta aos outros ou pior, podem fazer você baixar um vírus ou outro malware. Seja inteligente com seus downloads usando apenas fontes confiáveis.

Quando o download, os arquivos será semelhante modname.jar para mods baseados em Forge e modname.litemodpara mods baseados em Liteloader. Certifique-se de ler as instruções para o mod e se houver algum problema, então dirija-se aos fóruns e peça ajuda.

Uso apropriado de Mods

Se você encontrar um novo mod que você deseja usar e ainda não está listado na página Mods Aprovados, peça que seja revisado antes de usá-lo no Empire Minecraft. Muitos servidores irão proibi-lo por mod-uso ilegal, pelo que é melhor pedir primeiro em todos os servidores.

Esperemos que esta série tenha dado tudo o que você precisa para adicionar mods ao Minecraft. Existem várias diferenças entre os mods e você pode precisar de mais informações do que você pode encontrar aqui. Procure revisões e explicações de alguns dos principais mods, chegando no futuro próximo.

 

About The Author